Localizada no centro histórico de Trancoso, também chamado de Quadrado, a casa branca tem linda vista para o verde vale do rio Trancoso. Seguindo o estilo mediterrâneo, a casa é toda branca, inclusive o piso.
Suas 4 suítes são lindamente decoradas e oferecem muito conforto e comodidade. Todas têm mosquiteiro, ar condicionado, tv com tela plana, serviço a cabo sky, frigobar silencioso, amplo guarda-roupa, steamer para roupas, secador de cabelo profissional, roupa de cama e banho brancas, camas tamanho queen, com colchão de molas embaladas individualmente, e espuma da NASA.
A cozinha americana é equipada com placa elétrica gaggenau , forno elétrico e com os utensílios que um chef demanda. A sala de jantar/cozinha americana dá para o jardim interno. Já a sala de visita tem o Quadrado como sua extensão.
O mobiliário no exterior da casa proporciona aos hóspedes curtir o Quadrado saboreando sua bebida predileta.
Pacote de réveillon: está incluso a hospedagem de 8 pessoas por 8 noites, com o serviço de limpeza diária da casa e o preparo do café da manhã, usando os produtos adquiridos pelos hóspedes. A funcionária prestará estes serviços das 7 às 12 hs e das 14 às 17 hs
Forma de pagamento: à vista na reserva
Em nenhuma circunstancia o valor pago será reembolsado, como por exemplo em caso de cancelamento ou o não comparecimento.
Descrição:
Área interna: 190m2
Duas suítes com 40m2, uma com 24m2 e a última com 13 m2.
Armários e ar condicionado em todas as suítes
Sistema elétrico trifásico
Cisterna com 7 mil litros
Telhado forrado com lã de vidro
uma sala de estar ; uma sala de jantar; cozinha americana; suítes e área de serviço.
pavimento superior = uma suíte.
Vista parcial para o mar.
Toda documentação totalmente em ordem.
super cuidado, nada para fazer.
Lindo !!!
Reveillon 2021/22